21 novembro 2011

Traficante mais procurado do Brasil já morou em Bayeux e pode ter famíliares em Ingá

O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem da Rocinha, já teria morado em Bayeux e ter familiares em Ingá e na Grande João Pessoa, residiu na comunidade Viveiro, no bairro São Bento.

Nem tinha planos de voltar a P
Nem tinha planos de voltar a Paraíba
Nem também teria participado de uma rebelião em um dos presídios da Paraíba. Durante o conflito, ele teria conseguido fugir.
As informações foram reveladas pelo vereador da cidade, José Eraldo Barbosa da Cunha, conhecido por Lico.
O parlamentar, que é policial reformado, apresentou na última quinta-feira Voto de Louvor e Congratulações a um dos PMs do Rio de Janeiro que recusou a propina de R$ 1 milhão oferecida em troca da liberdade do Nem da Rocinha.
Nem foi preso na madrugada do dia 10 de novembro, quando tentava fugir da Rocinha escondido no porta-malas de um carro Toyota Corolla preto. O traficante foi neste sábado 19 do presídio de Bangu I, na Zona Oeste do Rio, para a unidade prisional em Campo Grande, com outros três traficantes: Flávio Melo dos Santos, Carré e Coelho.
O corregedor interno da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Gílson Emiliano, revelou que o megatraficante Nem tinha planos de fugir para a Paraíba. Segundo informações, o destino poderia ser a cidade de Bayeux

Nenhum comentário:

Postar um comentário