GAROTA DESAPARECIDA DE CASA NO INGÁ.
Família da garota a procura desde a manhã desta terça-feira 24 de abril.
Veja a situação e como ajudar.
Está desaparecida desde a manhã desta terça-feira, 24 de abril, a jovem Andressa, 14 anos, residente na rua Ludovico de Melo Azedo, s/n, bairro da Senzala. A garota saiu de casa pela manhã para a Escola Estadual Professor Rangel, onde estuda, e logo após a aula teria ido a uma Lan house para fazer um trabalho, sendo que o último contato por telefone foi as 3 da tarde quando ela avisou que estaria chegando, porém, até a noite desta quarta-feira, a filha não apareceu. A família já procurou por todos os lugares e não a encontra, dona Severina Maria de Oliveira, avó, mas considerada mãe da garota, nos enviou fotos para divulgação e em desespero pede ajuda da comunidade ingaense no sentido de localizar sua filha (neta).
O Sr. Zé Humberto, mais conhecido como Zé da Pousada, atendendo a um apelo da família da jovem desaparecida procurou o site inga-cidadao para divulgar a situação e pedir ajuda da comunidade ingaense.
Andressa é neta de dona Severina, mas esta a considera como filha, uma vez que a cria desde o nascimento, tendo em vista a morte da mãe 26 dias após o parto. Ambas são evangélicas congregadas na Assembleia de Deus.
Dona Severina ainda não procurou a polícia e pede ajuda de professoras, colegas de escola, irmãs da igreja, e a quem tiver notícias de sua filha, que informe no endereço no bairro da Senzala, entre em contato com o site ou procure o Conselho Tutelar de Ingá.
Fonte: BLOG INGÁCIDADÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário